O empate entre São Paulo e Santos em 0 a 0 apresentou audiência inferior a outros clássicos. Realizada no último domingo (23), às 16 horas, a partida registrou 22 pontos e 47% de participação entre os televisores ligados, na soma das duas emissoras que a transmitiram.
Válido pela primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet, o jogo disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo, rendeu 16 pontos (34% de share) à Rede Globo e seis pontos (13% de share) à Rede Bandeirantes, segundo levantamento promovido pelo Ibope.
A igualdade foi mais baixa que o empate entre Corinthians e Palmeiras em 1 a 1, há uma semana. Único clássico dominical televisionado da temporada 2014 até então, o dérbi anotou 28 pontos (53% de share). O duelo sem gols também não superou o próprio San-São do Estadual de 2013. A vitória santista por 3 a 1 marcou 23 pontos (48% de share).
Como de costume, a Globo liderou o horário do futebol. Já a Bandeirantes dividiu a segunda colocação com Record e SBT. Cada ponto do Ibope equivale a 61.952 domicílios sintonizados no estado de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.