O Santa Cruz, integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, busca firmar parceria com a Traffic, agência de marketing esportivo, para impulsionar o futebol na próxima temporada. Ainda não há detalhes de que espécie de acordo seria firmado, mas o time afirma já ter dado os primeiros passos.
“Houve uma conversa preliminar e ainda precisaremos de outras, para tratar do que é possível na parceria”, afirma o presidente do clube pernambucano, Antônio Luiz Neto, eleito recentemente à presidência. O contato entre time e empresa foi proporcionado por torcedor ligado a ambas as partes.
A Traffic, procurada, não pôde atendar às chamadas da reportagem para confirmar ou rejeitar a possibilidade de auxiliar o Santa Cruz. Até o momento, foram firmadas novas parcerias com Grêmio e Fluminense, mas ambos pertencem à elite do futebol brasileiro.
A nova presidência do Santa Cruz busca, por meio de parcerias, formar equipe competitiva para tentar retornar à Série C no próximo ano. A eliminação precoce em 2010 fez com que o então presidente, Fernando Bezerra Coelho, adiantasse as eleições e desistisse do cargo.