O Santa Cruz planeja ainda para este mês o relançamento de seu plano de sócios. O programa continuará sendo chamado de ?Santa fidelidade?, mas terá um incremento em benesses oferecidas ao público e no plano de comunicação. Atualmente, a diretoria tricolor trabalha a formatação dessas mudanças. Uma das metas do clube é encontrar empresas para adicionar às que oferecem descontos para os sócios. Esse grupo é formado hoje por 31 marcas, e o benefício ao público chega a 25%. ?Vamos atrás de mais empresas, principalmente da área de serviços. Queremos oferecer descontos em cinemas, por exemplo. A ideia é incrementar o programa?, contou Sérgio Travassos, gerente de marketing do time pernambucano. O relançamento do programa de sócios está vinculado a outro projeto. Uma das apostas do Santa Cruz é melhorar a comunicação e os serviços do plano, que serão incorporados ao site oficial do clube. Para isso, porém, a diretoria ainda precisa reformular o portal. ?Com isso, teremos uma serventia maior. Espero que no segundo semestre deste ano ou no primeiro semestre do próximo nós comecemos a disponibilizar um sistema de venda de ingressos pelo site, com catracas eletrônicas que permitam o acesso por meio de um cartão chipado. Isso servirá para vendermos ingressos para todo o Estadual, por exemplo, e até para anteciparmos a receita?, disse Travassos. A incorporação do programa de sócios é apenas um dos projetos do Santa Cruz para seu novo site. O time tricolor também pretende lançar canais de rádio e TV no portal. A página que usa o rótulo de oficial hoje em dia, o ?Coral.Net?, não é produzido pela diretoria. ?Isso é uma plataforma importante para gerarmos negócios. O ?Coral.Net?, site que é dito oficial e tem autorização para funcionar como tal, é o 13º portal mais acessado entre os clubes do Brasil. Podemos captar em cima disso?, completou o gerente. A TV Coral, que será inicialmente lançada na web, também faz parte de um projeto mais extenso do Santa Cruz. O time pernambucano planeja criar um programa para veicular em programação de parabólicas. Com isso, a ideia é levar informações sobre a equipe ao público que mora fora de Recife.