Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Santander Track&Field Run Series terá primeira prova noturna

Etapa Pompeia acontecerá em São Paulo, no próximo dia 11 de maio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/04/2019, às 11h45

Imagem Santander Track&Field Run Series terá primeira prova noturna

Um dos mais tradicionais e atualmente o maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series fará, no próximo dia 11 de maio, sua estreia nas provas noturnas. A novidade será a Etapa Pompeia, que ocorrerá em São Paulo na véspera do Dia das Mães.

O percurso terá início no Memorial da América Latina e passará por diversas ruas do entorno. Para a prova, a organização espera cerca de 1.500 participantes, divididos nas categorias 5km e 10km. A programação terá início às 17h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 18h30, haverá um alongamento. A largada está prevista para as 19h.

Foto: Reprodução / Facebook (@TFSportsOficial)

"Estamos muito contentes em levar para São Paulo mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência", disse Leonardo Artigas Abucham, coordenador de marketing da TF Sports.

O circuito de corridas de rua, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Pompeia fará parte das cerca de 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site oficial da TF Sports. Clientes Santander possuem desconto de 25%. A entrega dos kits, compostos por uma bolsa do evento e uma camiseta com tecnologia Thermodry AmniBiotech, será realizada na loja Track&Field do Shopping Bourbon.