O Santos tem um novo parceiro. O clube paulista anunciou na terça-feira o aporte da empresa Thinkseg até maio de 2018. A marca da companhia ficará exposta nas costas da camisa, e a estreia acontecerá já nesta quarta-feira (10), quando o time enfrenta o Paysandu, pela Copa do Brasil.
A Thinkseg é uma start-up que atua no ramo de seguros. A empresa oferece um aplicativo para que a pessoa possa monitorar sua forma de conduzir automóveis. Conforme for a direção do cliente, a companhia pode dar descontos maiores ao consumidor. Todo o modo de fechar com a seguradora é feito online.
Agora, a empresa tenta se tornar conhecida no mercado e, para isso, apostou na plataforma oferecida pelo Santos. “Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao país o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo”, contou o CEO da Thinkseg, André Gregori, em nota oficial.
Dessa maneira, o Santos volta a ter os dois principais espaços de patrocínio na camisa preenchidos. Neste ano, o clube já havia fechado com a Caixa para o espaço máster. A última vez que a equipe jogou com os dois espaços cheios de forma fixa foi em 2013, quando o BMG ocupava as duas propriedades.
A Thinkseg também terá direito a exposição em placas no Centro de Treinamento e no backdrop de entrevistas coletivas do clube.
Os Jogos Olímpicos, por sua vez, não ficarão em segundo plano: a marca mantém a aposta no Time Nissan 2.0, apresentado neste ano. A equipe de atletas deverá ser uma constante em ações promocionais da companhia japonesa.