A imagem de Neymar, autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa nesta quarta-feira (14), na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, ganhou ainda mais força no Santos. A equipe iniciou nova campanha para promover o programa de sócios-torcedores, e o atacante é mais uma vez o protagonista da ação.
Em peça publicitária, Neymar se encarrega de buscar um torcedor santista de táxi, ao interpretar ser um taxista. O intuito é mostrar que, ao se associar ao clube paulista, o torcedor tem direito a benefícios e surpresas exclusivos.
A meta é atingir 100 mil sócios nos próximos dois anos com o projeto Sócio-Rei. O Santos, além do Neymar, terá a participação especial de Pelé, contratado recentemente como garoto-propaganda. O centenário, a ser comemorado em 2012, é outro fator favorável.
A propaganda santista com Neymar coincide com o lançamento de novo anúncio da Ambev. Com a marca Guaraná, a fabricante de bebidas brincou com a recusa do atacante alvinegro para jogar na Europa. Ao lado do cantor Thiaguinho, o atleta reforça o interesse em ficar no Brasil.