O São Bernardo terá patrocínio da Pulse. A parceria entre as duas instituições compreende as próximas três temporadas (2014, 2015 e 2016). Os valores do negócio, contudo, são mantidos em sigilo.
A marca brasileira, pertencente à Meltex, administradora das lojas de Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta e Santos, se torna a nova fornecedora de material esportivo do clube de futebol do ABC paulista.
“É uma honra poder fazer parte da história do clube, que tem uma linda trajetória e torcedores apaixonados. Eles podem ter certeza de que faremos e disponibilizaremos o melhor material esportivo que o clube já teve”, afirmou Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse.
O novo uniforme de jogo estreou no último sábado. E deu sorte. Com ele, o São Bernardo bateu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
A Pulse, que substitui a italiana Kappa no time da região metropolitana de São Paulo, também veste Ponte Preta, seleção brasileira de futsal e Funvic/Taubaté, equipe da Superliga Masculina de voleibol.
Já o São Bernardo, que disputa a elite do Estadual pelo segundo ano consecutivo, ainda apresenta aporte de seis empresas: SBC Trans, Fiat Sinal, Brazul, Nora, Santa Helena Saúde e Água Cristalina. Em contrapartida, não arrumou patrocínio máster até o momento.