Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São Paulo acerta mais um patrocínio sem exposição no uniforme

Clube acerta com Copa Airlines, companhia aérea panamenha, por um ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/04/2015, às 11h44

Imagem São Paulo acerta mais um patrocínio sem exposição no uniforme

O São Paulo vem cumprindo a promessa de tirar a dependência do clube de um patrocínio máster no uniforme, parceria que o time não conta desde a metade do último ano. Após fechar com a Gatorade, a diretoria tricolor apresentou um novo acordo que segue os mesmos moldes. Dessa vez, quem fechou foi a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá.

Apesar de a marca não estar focada em exposição, essa será a maneira que o clube irá divulgar a nova parceria. Para anunciar o acordo, o time entrará em campo com a marca da Copa Airlines no espaço máster do uniforme na partida desta quarta-feira, contra o Danúbio, pela Copa Bridgestone Libertadores. O jogo terá transmissão da Globo para São Paulo.

Assim como aconteceu com a Gatorade, o São Paulo deu enfoque nas redes sociais ao anunciar a nova parceira. Com seis milhões de seguidores no Facebook e 2 milhões no Twitter, o clube anunciou que o acordo prevê “ações estratégicas de comunicação em mídias digitais”.

Mas, também do mesmo modo como foi acertado com a Gatorade, o contrato não é exclusivo para o meio digital. Haverá ações de relacionamento e publicidade. Além disso, o São Paulo poderá contar com a visibilidade da marca do time em voos da linha aérea.

O contrato assinado entre São Paulo e Copa Airlines tem um ano de duração.