Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São Paulo recebe seminário sobre Copa do Mundo 2014

Redação Publicado em 05/08/2010, às 08h14 - Atualizado às 11h14

Nesta quinta-feira (5), São Paulo irá receber o "Seminário Copa 2014" no auditório da Federação de Bens, Serviços e Turismo de São Paulo (Fecomercio). A capital paulista será a primeira cidade-sede do mundial que será realizado no Brasil a organizar o evento, direcionado a governantes e especialistas em tecnologia, informação, infraestrutura, logística, energia, telecomunicações, comunicação, entre outros segmentos.

Os seminários, a serem realizados até o fim de setembro, foram criados pela Federação das C"maras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP) e Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). O objetivo é debater as principais necessidades e buscar possíveis soluções para as 12 cidades que irão abrigar partidas da Copa do Mundo.

“A Copa do Mundo de 2014 é a oportunidade de o Brasil dar um salto em modernização e apresentar não só sua capacidade de organização, mas também força econômica para captar investimentos e atrativos, que podem transformar o país em um dos mais importantes destinos turísticos do mundo a partir desta data”, disse o diretor geral do projeto, Marcelo Castro, em nota emitida à imprensa.

Os interessados em participar do seminário de São Paulo devem efetuar as inscrições no local. O auditório da Fecomercio está localizado na rua Doutro Plínio Barreto, 285, no bairro Bela Vista. O evento terá início às 8h30 e término às 18h30.