Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São Paulo renova com marca de alimentos Urbano para 2019

Relacionamento teve início na temporada de 2017 e já vale dobro do valor

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/12/2018, às 10h09 - Atualizado às 12h09

Imagem São Paulo renova com marca de alimentos Urbano para 2019

O São Paulo renovou a parceria com a Urbano, marca de alimentos que assinou acordo com o clube paulista no final de 2016 e que está em vigor desde o início da temporada de 2017. O novo contrato é válido para 2019, mas há a possibilidade de extensão por mais um ano.

Por ora, o São Paulo ainda não anunciou o novo contrato de maneira oficial, mas a renovação foi divulgada pelo portal UOL. Além da exposição no uniforme, a empresa mantém camarote no Estádio do Morumbi e também realiza ações nas redes sociais do clube.

Foto: Reprodução

Pelo novo contrato, a empresa manterá o logotipo estampado nas mangas da camisa são-paulina. A Urbano ocupa o espaço desde julho deste ano, quando o clube trocou a Under Armour pela Adidas como fornecedora de material esportivo. Até então, a marca ocupava a barra frontal da camisa, mas, como a Adidas decidiu seguir um desejo do torcedor e colocar as tradicionais listras horizontais do uniforme no peito, o aporte máster do Banco Inter desceu e ficou inviável que a marca permanecesse no antigo local.

Ainda de acordo com o UOL, os valores da renovação já são o dobro dos que foram fechados no primeiro contrato entre as partes, assinado no final de 2016.

Com o novo contrato com a Urbano, o São Paulo tem três patrocinadores garantidos para a temporada de 2019. Além da marca de alimentos, o Banco Inter e a MRV Engenharia seguem na camisa tricolor. A empresa de material de construção Joli e a marca de bebidas Poty não permanecerão com o clube. A Poty, inclusive, já anunciou que será parceira do Corinthians na próxima temporada.