A programação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2010 passa pelo centro de treinamentos do Atlético-PR. O grupo comandado por Dunga vai se reunir em Curitiba e utilizará o espaço para treinar durante uma semana antes de embarcar para a África do Sul. Diante da presença do time nacional, a diretoria rubro-negra resolveu comercializar o nome do espaço. A propriedade não vinha sendo trabalhada pelo Atlético-PR anteriormente, mas o clube tem mantido conversas com empresas dispostas a comprar os naming rights do CT do Caju. Os valores do projeto são tratados em sigilo. ?Essa é uma propriedade nova, que está entre as várias que nós oferecemos ao mercado. Ainda não existe nada fechado, mas temos algumas conversas para o naming right do CT. Principalmente porque a seleção vai passar uma semana lá em maio?, confirmou Marcos Malucelli, presidente do Atlético-PR, durante o fórum internacional Footecon. Mais clara do que a negociação de patrocínio exclusivo para o CT está a possibilidade de naming rights na Arena da Baixada. O Atlético-PR tem conversas adiantadas com uma empresa para dar nome a seu estádio, e as tratativas devem ser encerradas até o início do próximo ano. O Atlético-PR também busca empresas dispostas a investir no uniforme rubro-negro em 2010. A Philco, que patrocinou o clube neste ano, tenta uma renovação. No entanto, ainda não houve acordo com a diretoria.