A U.S. Soccer, organização responsável pela seleção norte-americana de futebol, prorrogou o patrocínio da Nike. A nova fase do vínculo compreende as próximas nove temporadas (2013/2014 a 2021/2022).
Segundo os detalhes da renovação, cujos termos financeiros são mantidos em sigilo, a empresa de mesma nacionalidade permanecerá sendo a fornecedora de material esportivo de todas as equipes nacionais controladas pela entidade até a Copa do Mundo de 2022.
A U.S. Soccer também é apoiada por Allstate, AT&T, Budweiser, Castrol, Century 21, Chevrolet, Continental, DePuy Synthes, El Jimador, Gatorade, Marriott, McDonald’s, Mondelez, Panasonic, Pepsi, Visa e Yingli Solar.
Enquanto isso, a Nike ainda veste as seleções de futebol de Austrália, Brasil, Coreia do Sul, Croácia, Eslovênia, França, Grécia, Holanda, Inglaterra, Nova Zel”ndia, Polônia e Portugal, entre outras.