O Wembley anunciou patrocínio da EE. Mas não pense que ele se chamará “EE Stadium” ou algo semelhante. Embora a administração do estádio veja com bons olhos a comercialização dos direitos de nomeá-lo, o negócio, entretanto, não inclui seus naming rights.
Prevista para entrar em vigor imediatamente, a relação compreende os próximos seis anos. Segundo os detalhes da mesma, cujos valores são mantidos em sigilo, a empresa de telecomunicações disponibilizará 4G, wi-fi e soluções para pagamentos móveis no local.
“O Wembley completou 90 anos em 2013, e esta parceria mostra que estamos olhando para o futuro e cumprindo nossa meta de oferecer memórias inspiradoras, ao mesmo tempo em que trazemos inovação para o estádio”, declarou Melvin Benn, presidente do Wembley.
Divulgado nesta quarta-feira (26), o acordo com a companhia brit”nica, apesar de não envolver naming rights, se destaca por ser o primeiro patrocínio de alto nível do Wembley, pertencente à The Football Association, entidade responsável pelo futebol inglês.
O vínculo abrange já a final da Copa da Liga Inglesa, próxima partida a ser realizada no estádio londrino, palco oficial dos jogos da seleção. Marcada para o próximo sábado (3), a decisão da competição nacional colocará frente a frente Manchester City e Sunderland.