Sem Ricardo Eletro, Atlético-MG negocia mangas

Clube mineiro ainda não definiu marca que irá ocupar mangas em 2011

Clube mineiro ainda não definiu marca que irá ocupar mangas em 2011

Ao contrário do que fez o Cruzeiro, que anunciou na última segunda-feira (3) a Netshoes para ocupar o espaço deixado pela Ricardo Eletro nas mangas, o Atlético-MG ainda não definiu qual marca irá estampar o mesmo local do uniforme alvinegro em 2011.

A renovação com a Ricardo Eletro ainda não foi descartada, segundo informações do site "Superesportes", mas depende do aumento dos valores pagos pela empresa. O clube mineiro busca reajuste para estender o acordo e pode fechar com outra companhia.

Com as mangas livres, o Atlético-MG negocia com outros interessados em ocupar a propriedade. A fabricante de automóveis Fiat, que já patrocinou o clube alvinegro e o principal rival, Cruzeiro, é uma das candidatas a retornar e preencher a lacuna.

O patrocínio máster, com o banco BMG, permanece intacto, pois o contrato é válido até o fim de 2011. Os uniformes de treino, portanto, a serem utilizados durante a pré-temporada, serão iguais aos de 2010, com a nova coleção prevista para ser lançada em maio.