Serena Williams “trocou de carro”. A tenista assinou contrato com a Lincoln Motor Company, marca de automóveis de luxo da norte-americana Ford, para ser embaixadora da campanha do novo Navigator, modelo SUV da montadora, nas mídias sociais. Com isso, ela deixa para trás a parceria que tinha com a britânica Aston Martin.
Pelo acordo, a tenista norte-americana de 36 anos e ganhadora de 23 torneios de Grand Slam na carreira, fará publicações de vídeos e comentários em suas contas pessoais nas redes sociais.
“Sempre tive uma conexão física e emocional com a marca. Quando a oportunidade de trabalhar com o Lincoln Navigator apareceu, fiquei realmente animada, porque me trouxe de volta muitas lembranças que tive no meu primeiro veículo, que apelidei de Ginger. Agora, eu me tornei mãe, e meu Navigator é como meu novo lar. Eu faço chamadas de negócios, e ele funciona como a sala de Olympia. Ela vai dormir, cochila, acorda e está confortável ali. Para mim, isso é importante”, declarou a tenista.
“Serena é uma atleta incrível que ganhou 23 Grand Slams, mas também tem uma família, sua própria linha de roupas, é parceira de marcas importantes e ainda filantropa, ou seja, tem todas essas demandas concorrentes em seu tempo. Nós sabemos que o tempo é o luxo supremo do cliente do Navigator, que pode equilibrar tudo em sua vida ocupada, e Serena é o melhor exemplo desse equilíbrio”, afirmou John Emmert, gerente de marketing da Lincoln Motor Company.
Com o acordo com a marca da Ford, Serena Williams segue mantendo um time respeitável de parceiros, que inclui ainda Beats by Dre, Gatorade, Intel, JPMorgan Chase, Nike e Tempur-Pedic.
Após ficar afastada pela gravidez e de dar à luz Alexis Olympia em setembro do ano passado, a ex-número 1 do mundo está voltando aos poucos às quadras. Em dezembro, jogou um torneio exibição em Abu Dhabi. Já na segunda semana de fevereiro, ao lado da irmã Venus, representou os EUA em um jogo de duplas válido pela Fed Cup. No circuito WTA, a expectativa é que Serena volte a atuar em Indian Wells, no início de março.
Assista abaixo ao primeiro vídeo feito com a tenista para o lançamento do novo Lincoln Navigator: