O Sevilla anunciou nesta quarta-feira (6) a criação de uma plataforma OTT oficial para Smart TVs das marcas LG e Samsung. Com o aplicativo, os fãs do clube espanhol poderão acessar conteúdo premium em alta definição.
De acordo com o Sevilla, os usuários terão a possibilidade de assistir a uma seleção de partidas históricas e atuais, bem como relatórios especiais e programas produzidos para o canal de TV interno do clube, o SFC TV.
O Sevilla garantiu que os fãs também podem assistir à SFC TV ao vivo por meio do aplicativo e ainda acessar as transmissões da rádio oficial do clube, também batizada de SFC.
“Com o lançamento deste aplicativo, o Sevilla FC aumenta os serviços para seus fãs e os oferece em uma nova plataforma digital para aproveitar o melhor conteúdo de seu clube, sob demanda, a qualquer momento, sem limites e de qualquer lugar do mundo”, divulgou o clube, em um comunicado oficial destinado à imprensa.
Há pouco mais de dois meses, o Sevilla já havia sido notícia fora dos gramados ao fechar com a Nike para substituir a New Balance como patrocinadora técnica do clube a partir da próxima temporada.
Dentro de campo, o time fez ótima campanha na Liga dos Campeões. Chegou a eliminar o Manchester United nas oitavas de final, mas acabou caindo diante do Bayern de Munique na quartas. Já na La Liga, o clube decepcionou os torcedores e terminou apenas na sétima colocação.