Dois meses depois de anunciar que a marca da 888.com não estaria mais em sua camisa, o Sevilla fechou contrato com outra casa de apostas. A 12Bet será a patrocinadora máster do clube andaluz por duas temporadas, em contrato que não teve seus valores revelados. No entanto, segundo Manuel Vizcaíno, diretor de marketing do Sevilla, o valor representa quase o dobro que era investido anualmente pela antiga parceira. ?Sem entrar em cifras exatas, o Sevilla vai praticamente dobrar a quantia que tinha com o outro patrocinador, o que significa que avançamos nesse sentido e crescemos à altura do que exige a equipe?, disse o dirigente. Pelo novo acordo, a 12Bet patrocinará o clube por intermédio de um amplo leque de ações comerciais, incluindo a cota principal da camisa e em vários suportes publicitários do estádio Sanchez Pizjuan. Outro importante ponto do contrato é a expansão da imagem do clube em mercados estratégicos, como a Ásia, sede da empresa. ?Estamos orgulhosos por sermos a única companhia de jogos online da Ásia a patrocinar uma equipe que irá participar da Liga dos Campeões nesta temporada. Nós vemos esse acordo como uma grande oportunidade para aproveitar o desenvolvimento internacional das duas marcas?, afirmou Andréa Héctor, porta-voz da 12Bet.