Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Shakhtar Donetsk faz promoção para levar brasileiro à Liga dos Campeões

Torcedor poderá assistir à partida contra o Bayern de Munique no Alliaz Arena

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/03/2015, às 11h26

Imagem Shakhtar Donetsk faz promoção para levar brasileiro à Liga dos Campeões

O Shakhtar Donetsk irá levar um brasileiro para assistir à partida do time contra o Bayern de Munique, em Munique, pela Liga dos Campeões da Europa. No site do clube, na versão em português, os ucranianos justificam a ativação: “Nós já fomos até aí, agora é hora de um de vocês vir pra cá”.

A referência é o tour que o time fez no Brasil em janeiro. Na pré-temporada dos clubes nacionais, o Shakhtar Donetsk enfrentou Bahia, Flamengo, Atlético Mineiro e Internacional, passando por Salvador, Brasília e Porto Alegre.

Para participar da ação, o torcedor só precisa fazer um cadastro e responder à pergunta: “Por que você merece ir a esse jogo tão especial?”. Quem ganhar leva passagem, ingresso, hospedagem, uma camisa do Shakhtar Donetsk e ainda conhecerá os jogadores.

O primeiro jogo teve mando do time ucraniano, mas o momento do país não é tranquilo. A região do clube, Donetsk, chegou a declarar independência, em apoio à Rússia. Como a promoção está associada ao jogo em Munique, o torcedor poderá ter um maior sossego na viagem.