Sharapova fecha acordo para usar raquetes Head

Sharapova começou a usar, desde 1º de janeiro, raquetes da Head

Sharapova começou a usar, desde 1º de janeiro, raquetes da Head

A tenista russa Maria Sharapova, que tem contrato com a Nike para fornecimento de uniformes, tem um novo parceiro para raquetes. A atual número 18 do ranking mundial feminino fechou contrato com a Head, que vai desenvolver um produto especialmente para ela. Detalhes sobre valores e tempo de duração do contrato não foram revelados.

Além de Sharapova, o time de atletas patrocinados pela Head conta com tenistas como Novak Djokovic, Andy Murray e Robin Soderling, que ocupam as posições três, quatro e cinco do ranking masculino. No entanto, segundo comunicado emitido pela própria companhia, a adesão da russa oferece a possibilidade de aliar estilo aos produtos de alta performance – ela é mundialmente conhecida por ser uma das mais belas do circuito.

“Estamos orgulhosos por ter Maria Sharapova a bordo, ao lado de tantos outros grandes tenistas. Definitivamente, ela nos ajuda a construir um time muito mais forte no feminino”, ponderou Johan Eliasch, CEO da Head.

Além de Sharapova, o time feminino da Head conta com nomes como Victoria Azarenka e Svetlana Kuznetsova. “Estou empolgada por fazer parte, e espero bastante dessa parceria”, disse a nova patrocinada pela marca.