Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Shell ativa Ferrari com carona de LeClerc a fã em São Paulo

Ação foi criada em conjunto com apresentadores do programa Acelerados

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/11/2019, às 07h57 - Atualizado às 10h57

Imagem Shell ativa Ferrari com carona de LeClerc a fã em São Paulo

Patrocinadora da equipe Ferrari na Fórmula 1, a marca de combustíveis Shell criou uma ação com o programa Acelerados, do grupo NWB. A empresa fez uma surpresa para um fã brasileiro da escuderia italiana na última quinta-feira (13), levando até ele o piloto Charles Leclerc, uma das sensações da atual temporada da Fórmula 1.

Os apresentadores do programa Acelerados marcaram de conhecer Marcelo Alves, cujo apelido é "Marcelo Maranello", em homenagem à cidade onde nasceu a Ferrari, para gravar com ele um programa. A produção do Acelerados disse que, conforme andasse a entrevista com ele, Marcelo poderia ter a chance de conhecer o piloto Charles Leclerc durante o final de semana do GP do Brasil em Interlagos.

Foto: Divulgação

Dentro do carro que foi encontrar com o torcedor brasileiro, porém, além dos apresentadores Cassio Cortes e Gerson Campos, estava o piloto nascido em Mônaco. O torcedor, então, passou a ser o entrevistador de Leclerc. O vídeo com os 30 minutos de passeio pelas ruas de São Paulo foi publicado neste domingo (17), no YouTube do Acelerados, e irá ao ar no outro domingo (24) dentro do programa semanal do Acelerados no SBT. 

"Foi a maior experiência da minha vida. O Leclerc é um futuro campeão mundial e foi uma honra para mim apresentar um pouquinho de São Paulo para ele", disse o torcedor, após a surpresa.