A despeito de a temporada já ter começado e o Campeonato Espanhol ter dez rodadas disputadas, o Sevilla anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador. O time de Sevilha fechou contrato de um ano com o site Interapuestas.com, que ocupará a cota máster e não divulgou o valor investido por isso.
O Interapuestas.com é terceiro site de apostas a patrocinar o Sevilla nos últimos quatro anos. Até o fim da temporada passada, a equipe espanhola tinha contrato com o portal 12bet.com.
Desde aquela época, contudo, o Sevilla vinha encontrando dificuldade para encontrar um novo patrocinador máster. O clube chegou a negociar com o site Ashley Madison, que oferece serviço para adúlteros, e usou o uniforme para divulgar a promoção “RETOSFC al 28028”, que destina recursos à Unicef.
“Nós últimos anos, graças à companhia de empresas grandes e repletas de ambição, o Sevilla cresceu muito. Por isso, estamos satisfeitos com o acordo com Interapuestas.com, uma empresa internacional que, como nós, saiu debaixo e chegou ao êxito”, disse José María del Nido, presidente do Sevilla, ao site oficial do clube.
Até dezembro deste ano, o site dividirá espaço no uniforme do Sevilla com a campanha da Unicef. A continuidade da ação social na camisa ainda não está definida.
“Somos líderes de mercado na Espanha há muitos anos, e a cooperação com o Sevilla, um clube internacional de primeira linha, certamente vai fortalecer nossa posição”, declarou Birgit Bosch, diretora-executiva do Interapuestas.com.