O portal imobiliário whathouse.co.uk vai se tornar o patrocinador oficial do Wolverhampton Wanderers FC, clube recentemente relegado à npower Championship, segunda divisão inglesa.
A empresa estampará sua marca na parte superior das costas do uniforme da equipe. Além disso, o logo da What House será exibido nos painéis de publicidade dentro e fora do estádio Molineux, casa dos “Wolves”. A companhia também terá um buscador patrocinado no site do clube inglês.
“Esse é um acordo fantástico para a What House. Nós fizemos uma decisão estratégica de mirar diferentes regiões do país de maneira inovadora e, ao mesmo tempo, tradicional, para promover nossas listas de imóveis”, disse Daniel Hill, diretor da Globespan Media, dona da What House.
A queda do Wolverhampton para a segunda divisão na temporada passada permitiu que fosse fechada a parceria, já que a npower Championship permite que os clubes tenham patrocinadores na parte traseira de suas camisas, o que não é possível na Barclays Premier League. As camisas vendidas aos torcedores não terão o logo da whathouse.co.uk estampado.