Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Sky renova direitos da Premier League no México e América Central

Emissora já havia garantido exclusividade na Alemanha, Áustria e Itália

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/10/2018, às 08h35 - Atualizado às 11h35

Imagem Sky renova direitos da Premier League no México e América Central

Após garantir os direitos de transmissão da Premier League na Alemanha e na Áustria no início do mês e, na semana passada, fazer o mesmo na Itália, a Sky renovou o contrato de exclusividade para exibir o torneio inglês em mais uma série de países. A emissora anunciou nesta terça-feira (30) que permanecerá como responsável por transmitir a competição para o México e toda a América Central.

Foto: Divulgação / Sky

O acordo terá início na temporada 2019/2020 e duração de três anos. O contrato garante à Sky a transmissão de todos os 380 jogos da Premier League em cada uma das próximas três temporadas. Se quiser e puder passar ao vivo, a emissora poderá fazê-lo com todas as partidas.

Vale lembrar que os direitos de transmissão do campeonato já eram da emissora britânica desde a temporada 2013/2014, mas havia outros interessados em comprar os direitos para o próximo ciclo de três anos.

“Os torcedores mexicanos são bem conhecidos em todo o mundo por sua paixão pelo futebol. A Sky Mexico fez um excelente trabalho ao fornecer cobertura aos telespectadores desde 2013, e estamos muito satisfeitos por continuarem transmitindo nossos jogos pelas próximas três temporadas”, afirmou Richard Scudamore, presidente executivo da Premier League.

“Estamos extremamente satisfeitos em continuar nossa parceria com a Premier League, que permite que nossos assinantes em todos os países em que operamos recebam a experiência da mais alta qualidade e conteúdo premium para a cobertura ao vivo do torneio. Está bem claro que continuaremos todos os esforços para manter e aumentar nossa oferta exclusiva em benefício de nossos assinantes, incluindo alternativas para fornecer a eles acesso ao conteúdo em todos os lugares”, declarou Alex Penna, presidente executivo da Sky México.