Estrela do New Orleans Hornets, Anthony Davis é conhecido não só por seu basquete, mas também pela suas sobrancelhas. E agora os publicitários decidiram tirar proveito disso.
Aproveitando-se dessa caraterística marcante do jovem astro, a NBA lançou nesta semana uma campanha em conjunto com a operadora de telefonia móvel Boost Mobile, para promover um novo aplicativo para celulares com sistema operacional Android, chamado Game Time”.
O fato curioso é que não é Davis quem descreve as qualidades do produto no vídeo, e sim sua famosa sobrancelha. No aviso, a mesma se define como “ a peça de pelo facial mais famosa do mundo”.
Conhecido por seu ótimo desempenho atuando pela universidade de Kentucky, onde foi campeão do March Madness da NCAA, Davis registrou sua sobrancelha antes mesmo de se tornar profissional.
“Eu não quero que ninguém tente deixar crescer uma ‘monocelha’ por minha causa. Eu e minha família decidimos registrá-la porque é algo muito único. As pessoas me pedem para cortá-la, mas não o faço poruqe todos estão falando disso”, disse Davis na época.
Primeira escolha do Draft da NBA em 2012, Davis é a grande estrela de sua equipe, o New Orleans Hornets. Na próxima temporada da liga, o jovem irá vestir outras cores, já que a franquia deixará o atual apelido e passará a ser New Orleans Pelicans.