O Sport decidiu lançar uma campanha em prol do seu torcedor neste início de Campeonato Brasileiro. Intitulada #EuQueroaIlhaLotada, a campanha vai garantir um ingresso gratuito em todas as partidas do clube na Ilha do Retiro pela competição. A iniciativa, no entanto, só é válida para o torcedor que aderir como titular a um dos planos de sócio e quitar a anuidade.
De acordo com o clube, a promoção abrange todas as categorias, exceto sócio-torcedor, que já tem acesso gratuito à arquibancada sede. A promoção se estende ao sócio titular que já estiver com a anuidade quitada desde novembro do ano passado ou àqueles que queiram quitar os próximos 12 meses agora. O ingresso será nominal e intransferível, e poderá ser retirado nos dias de funcionamento das bilheterias sociais para cada partida.
Foto: Divulgação
O objetivo do clube pernambucano é garantir uma economia considerável para os torcedores mais assíduos e ainda ter a certeza de que o estádio da Ilha do Retiro estará lotado em todas as partidas que o clube realizar em casa pelo Brasileirão.
“Que o torcedor do Sport possa entender a importância de todos se unirem nesse momento para arrancar bem na Série A”, afirmou o técnico Nelsinho Baptista.
O clube ainda informou que os ingressos disponibilizados para a promoção serão de apenas três setores: arquibancadas sede e frontal, além das sociais. A capacidade máxima de cada um dos setores será respeitada.
Vale lembrar que a campanha é, na verdade, uma ideia da própria torcida do clube que a diretoria resolveu abraçar. Foram os torcedores que criaram um movimento nas redes sociais com o nome #EuQueroaIlhaLotada.
“Discutimos internamente alguns planos em relação a isso e vimos que era importante entrar nessa onda. O mais importante que as pessoas precisam perceber nessa promoção é a vantagem financeira de ser sócio. Em um mês, o torcedor pode economizar entre R$ 30 e R$ 100, dependendo do plano que ele aderir. E aderindo a qualquer plano, ele vai ter direito aos 19 ingressos do Brasileirão aqui na Ilha. É uma grande vantagem que estamos oferecendo. Sport e torcida atuando juntos, somos muito mais fortes. Esse é o Sport que todos querem”, resumiu Sid Vasconcelos, executivo de operações sociais do clube pernambucano.
A estreia da campanha será no segundo jogo do Sport na competição, o primeiro em casa, diante do Botafogo, na próxima segunda-feira (23). Na abertura do Brasileirão, o clube foi derrotado pelo América-MG, fora de casa, por 3 a 0.