O Sport anunciou mudanças em seu programa de sócio-torcedor. Agora, quem arcar com a mensalidade de R$ 28,50 terá acesso livre ao setor Arquibancada da Sede, na Ilha do Retiro, sem necessidade de compra de ingresso.
A ideia do clube é fazer do setor em questão um local ainda mais popular no estádio em Recife. O preço da mensalidade do sócio-torcedor não foi alterado.
A diretora de marketing do Sport, Melina Amorin, lembrou a ação do Estado em ingressos esportivos para justificar a iniciativa. “Era um desejo antigo do presidente ter uma categoria de preço acessível e que pudesse dar o benefício do acesso livre também, suprindo, inclusive, a carência deixada com o fim do Todos Com a Nota. Encontramos uma maneira viável de fazer isso”, afirmou em nota no site do clube.
Para o torcedor ter acesso ao jogo, ele precisará agora apenas dar um “check-in”. Ou seja, confirmar a presença por meio do site do clube ou na própria bilheteria. Essa possibilidade é aberta um dia antes de as entradas começarem a ser vendidas para o público geral.
Para divulgar as novidades, o próprio departamento de marketing do clube criou uma campanha em vídeo, que explica a nova modalidade de associação.