O Sport assinou com o site Ingresso Fácil para fazer a venda e a pré-venda dos bilhetes para todos os jogos do clube. O contrato é válido por três anos. Além da confecção e distribuição dos ingressos, a Unique, empresa do grupo da BWA que atua no segmento de marketing esportivo e cultural, será responsável pelo projeto sócio-torcedor. ?O nosso objetivo nesse projeto é alavancar o número de sócios, saltando para 20 mil. Esses torcedores terão algumas facilidades como brindes, camisas e ferramentas de comunicação direta com o clube?, afirmou Bruno Balsimeli, sócio da empresa. Com o acordo, sobe para 40 o número de clubes parceiros do Ingresso Fácil, que já conta com ABC-RN, América-RN, América-MG, Atlético Mineiro, Bahia, Barueri, Botafogo, Bragantino, Brasiliense, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Guarani, Guaratinguetá, Ituano, Juventude, Marília-SP, Mirassol, Mogi Mirim, Náutico, Noroeste, Oeste, Palmeiras, Paulista, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Remo, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.