O Sportingbet.TV, site de estatísticas e resultados ao vivo, lançou nos últimos dias uma nova campanha publicitária. Batizada de “Seu lance. Sua chance”, a campanha feita pela agência Abille possui dois protagonistas: Fabrício Werdum, lutador de MMA que já é embaixador da marca desde 2016, e Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, que fechou com a empresa pela primeira vez.
“Seu lance. Sua chance” conta com quatro filmes nos quais os embaixadores da marca convidam o espectador a se divertir no mundo das estatísticas e fazer história fora dos gramados. O convite traz o já famoso “faz um Sportingbet aê!”, que surgiu dos próprios participantes nas redes sociais da Sportingbet no Brasil.
“Desde 2013, a Sportingbet conta com um embaixador local para promover sua marca. Este ano não poderia ser diferente. Além do Fabrício Werdum, embaixador da marca desde 2016, fomos em busca de um novo rosto que tivesse representatividade junto aos aficionados por futebol. Após o sucesso da campanha protagonizada pelo Paulinho no ano passado, não foi uma tarefa fácil. Tivemos que pensar e agir grande para trazer o Marcelo Vieira. Descontraído, simpático e sempre alegre fora dos gramados. Habilidoso, inteligente e imprescindível para qualquer equipe de futebol. Marcelo é um ícone do futebol e sua conexão com o público da Sportingbet é extremamente direta, ainda mais em ano de Copa América no Brasil”, explicou Rodrigo Giordano, CCO da Abille.
“Contamos com a participação da produtora O2, que enriqueceu ainda mais o resultado esperado. Nesse ano, temos grandes nomes como embaixadores e uma das melhores produtoras do Brasil para elevar a qualidade dos nossos filmes para um novo patamar”, revelou Debora de Carvalho, diretora executiva de criação da Abille.
As gravações com Marcelo, considerado cinco vezes o melhor lateral esquerdo do mundo pela Fifa e quatro vezes campeão da Champions League com Real Madrid, aconteceram durante dois dias, no mês passado, na capital espanhola. Os vídeos protagonizados pelo jogador já estão no ar desde esta quarta-feira (10). Já Fabrício Werdum, que atualmente está suspenso por doping e só poderá voltar ao esporte profissional em maio de 2020, viajou de Los Angeles a São Paulo para filmar a segunda etapa da campanha que vai ao ar a partir de junho.
Em versões de um minuto e também de 30 segundos, os vídeos com Marcelo serão exibidos em canais de TV paga (SporTV, ESPN, Fox Sports, Space e TNT (Esporte Interativo)). Até o final do mês, os vídeos também estarão nos canais oficiais da SportingBet.TV no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.