A rede de cafeterias Starbucks anunciou parceria com a Liga Nacional de Basquete para o Jogo das Estrelas 2017, que terá sua nona edição no dia 19 de março, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
“Para nós, da Starbucks Brasil, é uma satisfação participar de um evento como este, que reúne grandes atletas para proporcionar esse espetáculo ao público e celebrar uma atividade tão importante quanto o esporte”, afirmou Ricardo Rinkevicius, diretor geral da Starbucks Brasil.
“Esperamos que, com nossa participação, o Jogo das Estrelas possa ser uma experiência ainda mais gostosa”, acrescentou o executivo.
A parceria será ativada com a realização do “Café das Estrelas”, no dia 17 de março pela manhã. O evento, que antecede o Jogo das Estrelas, está programado para uma das unidades da rede em São Paulo. Haverá entrevista coletiva, fechada para imprensa e convidados, com a presença de alguns dos astros do NBB (Novo Basquete Brasil).
Além dessa ativação, o Starbucks será o “café oficial do Jogo das Estrelas” e terá stands no ginásio do Ibirapuera.
“O Jogo das Estrelas se tornou um evento que ultrapassa a esfera esportiva. Hoje, ele é uma referência de entretenimento e grandes marcas têm se aliado à LNB para fazer parte da maior festa do basquete brasileiro”, comentou João Fernando Rossi, presidente da LNB.
“A chegada da Starbucks é uma chancela que reforça a grandeza do evento e nos motiva para seguirmos implementando os conceitos modernos de atendimento personalizado aos nossos fãs e parceiros”, completou ele.
O Jogo das Estrelas já foi realizado no Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Franca (SP) e Mogi das Cruzes (SP) e tem como ponto alto o duelo entre NBB Mundo e NBB Brasil, com os melhores jogadores da liga. Atualmente, a LNB conta com patrocínios importantes, como Caixa Federal (dona do title sponsor do NBB), Sky, Avianca, Nike e Globo, além de parceria com a NBA.