Patrocinadora da seleção brasileira e do Campeonato Brasileiro de futebol, a TAM viagens criou um site para divulgar suas ações relacionadas a essas contas. O portal reúne informações sobre a modalidade no país, com conteúdo multimídia e promoções exclusivas para clientes da companhia. ?Como todo brasileiro, somos apaixonados por torcer e, claro, por futebol. Com o lançamento desse novo site, queremos oferecer aos visitantes conteúdos exclusivos sobre o futebol brasileiro, além de lançar promoções que podem levá-los ao estádio?, relatou a diretora de marketing da TAM, Manoela Amaro. A principal aposta da TAM no site é um blog que detalha ações da companhia para a ativação de seus patrocínios no futebol. Além disso, fotos e vídeos apresentam as campanhas atreladas aos contratos da companhia. Outro atrativo do portal é a criação de promoções exclusivas. A primeira delas já está em ação, até o dia 22 de julho, e oferece pacotes de ingressos para todos os jogos de um time como mandante no segundo turno do Campeonato Brasileiro.