Tenys Pé mantém rotina de pontuais ao Palmeiras

Fabrício cabeceia bola em jogo do Palmeiras com aporte da Tenys Pé

Fabrício cabeceia bola em jogo do Palmeiras com aporte da Tenys Pé

A classificação para as semifinais da Copa Nissan Sul-Americana não foi importante para o Palmeiras apenas por premiação ou por ter mantido vivo o sonho de uma vaga na próxima edição da Copa Santander Libertadores. O time paulista também conseguiu estender um patrocínio pontual da Tenys Pé Baruel, que estampará as mangas das camisas alviverdes nos dois confrontos com o Goiás.

A Tenys Pé já havia patrocinado o Palmeiras no jogo contra o Atlético-MG, na semana passada, quando a equipe paulista conseguiu classificação para as semifinais. Além disso, a marca esteve no uniforme alviverde em três oportunidades: nos duelos contra São Paulo (derrota por 2 a 0 no dia 19 de setembro), Santos (empate por 1 a 1 no dia 2 de outubro) e Universitario de Sucre (vitória por 3 a 1 no dia 20 de outubro).

Em todas as oportunidades, as negociações foram intermediadas pela agência Wolff Sports. Os patrocínios reforçam estratégia da Tenys Pé de comprometimento com esporte a partir de investimentos pontuais e exposição em TV – todos os jogos em que a empresa apoiou o Palmeiras foram transmitidos.

“A Wolff acredita que parcerias como a de Baruel e Palmeiras representam as oportunidades que a agência sempre busca para clientes e parceiros. Para a empresa, é fundamental aproveitar ocasiões de grande exposição, como a transmissão de um jogo em televisão aberta”, apontou Fábio Wolff, sócio-diretor da agência.

Neste ano, a Tenys Pé também teve um aporte pontual ao São Paulo. Na equipe tricolor, contudo, a marca apareceu na barra traseira da camisa. Os valores de cada um dos investimentos da empresa no esporte não são divulgados.