A Tetra Pak entrou no esporte há um ano, e a intenção da empresa é manter os aportes em competições nos próximos anos. Quem garante é o presidente da marca, Paulo Nigro, que se mostra empolgado com os resultados dos investimentos.
Segundo o executivo, existe a possibilidade de a empresa aumentar os investimentos. “Neste ano, nós temos cinco projetos, em corrida de ruas e em competições de tênis. Os resultados têm sido bastante positivos”, afirmou.
Os investimentos em esporte fazem parte da área social da empresa. A ideia é unir a área às campanhas de coleta seletiva, com foco na bandeira ambiental que a Tetra Pak levanta.
Recentemente, a empresa inovou no XV Troféu Cidade de São Paulo. As águas da competição foram dadas aos competidores por meio de uma embalagem de papelão, dispensando o plástico.
Para Nigro, o retorno desse tipo de publicidade é a prova de que o investimento no esporte tem valido a pena. “Hoje, mesmo se não tivéssemos a Lei de Incentivo ao Esporte, nós manteríamos os patrocínios”, afirmou.