Tijuca irá estrear no NBB sem marcas na camisa

Clube terá estreia transmitida pela Sportv, mas sem marcas na camisa

Clube terá estreia transmitida pela Sportv, mas sem marcas na camisa

O Tijuca Tênis Clube irá debutar no Novo Basquete Brasil (NBB) em 19 de novembro deste ano, em partida a ser transmitida pela Sportv, sem nenhuma marca estampada no uniforme. A equipe carioca está finalizando negociações com a prefeitura do Rio de Janeiro, mas ainda não conseguiu assinar contrato, algo que deve ocorrer durante o torneio.

Pelo menos nos primeiros jogos do principal campeonato da modalidade no país, ao qual o clube obteve o direito de disputar na última temporada, a tendência é que a camisa alvirrubra siga totalmente limpa, diferentemente da maioria dos adversários. Apenas o Vitória não possui, até o momento, nenhum parceiro comercial com exposição.

O jogo de abertura do NBB, entre Tijuca e Pinheiros/Sky teve o horário alterado nesta terça-feira (8), para as 10h do dia 19, em função da transmissão da Sportv. No mesmo dia, também será inaugurado o ginásio a ser usado pelo time de Tijuca, atualmente em fase final de reforma. Até lá, o time ainda decide o Estadual contra o Flamengo.

A escassez de patrocinadores no Tijuca surpreende, de certa forma, em função de o clube ter resignado de ter uma agência de marketing esportivo voltada apenas para a captação de parceiros. Ao rejeitar a Garra Sports Marketing como parceira, o clube evitou perder parte da verba para terceiros. E, até agora, segue sem negócios.