A TIM, patrocinadora do Cruzeiro desde janeiro, lançará um chip de celular exclusivo para os torcedores do clube. O vento que marcará a ação será celebrado nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Flamengo.
Com o chip, o cruzeirense terá acesso a conteúdos gratuitos do time, como notícias diárias, alertas de gol, download do hino e wallpapers da equipe.
A partir das 18h, o clube e a empresa prepararam um evento na Esplanada Sul do Mineirão. Uma arena será montada no espaço, que contará com atividades como: fliperama, touro mec”nico, simulação de corrida de carros, cama elástica, entre outros.
“O futebol é uma paixão nacional e enxergamos na associação da nossa marca com um dos maiores clubes de Minas Gerais uma ótima oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores, oferecendo benefícios relevantes. Com o lançamento do Infinity do Cruzeiro, os torcedores terão um produto inovador, que inclui diversos conteúdos gratuitos do time”, explicou Silmara Máximo, diretora consumer da TIM em Minas Gerais.
Além do Cruzeiro, a empresa de telefonia patrocina outros 13 times do futebol brasileiro: Atlético Mineiro, ASA, Bahia, Corinthians, CRB, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória.