O Corinthians fechou mais um patrocínio de oportunidade, desta vez para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras. Pela primeira vez desde o início do ano, porém, o clube do Parque São Jorge faz mistério sobre o nome e até o setor da empresa que fará o marketing de oportunidade em Presidente Prudente. ?Dessa vez a gente não pode falar nada. Eu peço até desculpas, mas infelizmente não podemos, porque foi um pedido da empresa. Não posso nem dar dicas, porque senão todo mundo já vai saber quem é?, disse Alex Watanabe, assessor de marketing do Corinthians. Luís Paulo Rosemberg e Caio Campos, diretor e gerente do clube do Parque São Jorge, foram procurados, sem sucesso, pela reportagem da Máquina do Esporte. Das outras vezes em que o Corinthians utilizou o expediente, o anúncio da existência de uma parceria foi acompanhado do nome da investidora. A primeira vez foi antes do início do Campeonato Paulista, no amistoso contra o Estudiantes, no Pacaembu. Na ocasião, Ford, Locaweb e Vivo ocuparam peito, mangas e ombros do uniforme, respectivamente. No clássico contra o São Paulo, o time ainda estampou o logotipo da Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD). Desta vez, a principal oferta do departamento de marketing alvinegro é a possibilidade de estreia de Ronaldo, que fica no banco de reservas contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil, e pode começar jogando contra o Palmeiras.