O furor causado pela estreia e os dois gols marcados por Ronaldo com a camisa do Corinthians podem ter despertado o departamento de marketing do clube. Depois de quase três meses de negociações frustradas, o setor estaria, segundo o presidente Andrés Sanchez, próximo de anunciar os acordos por peito, manga e calção. ?O patrocínio está perto e espero que até semana que vem, no máximo, estejam os três fechados. Não é o que a gente queria, mas vai ser o maior do Brasil?, disse o dirigente, em entrevista ao programa ?Jogo Aberto?, da Band. Nas últimas semanas, a rede de supermercados Carrefour assumiu o ?posto? de favorita ao contrato de patrocínio master, que giraria em torno de R$ 20 milhões anuais, segundo o orçamento votado pelo Conselho Deliberativo. Sanchez, no entanto, afirma que só o peito renderá mais de R$ 25 milhões ao clube do Parque São Jorge. ?Se eu quisesse, teria fechado por R$ 16 ou R$ 17 milhões. Não fechamos antes porque acreditamos que os patamares em que os outros clubes fecharam estão aquém do Corinthians?, disse o mandatário alvinegro. A declaração é uma alfinetada nos rivais Palmeiras e, especialmente, São Paulo. O primeiro assinou com a Samsung por R$ 15 milhões, somando peito e mangas, enquanto os tricolores renovaram com a LG por R$ 18 milhões anuais, valor bem inferior aos R$ 30 milhões pensados no fim do ano passado.