Time espanhol de basquete fecha aporte para mascote

Mascote do Ucam Murcia terá patrocínio exclusivo

Mascote do Ucam Murcia terá patrocínio exclusivo

O time de basquete Ucam Murcia vai estrear na temporada 2011∕2012 uma nova propriedade comercial. A equipe espanhola fechou um acordo com a confecção Mayoral, que será patrocinadora oficial da mascote Vulpi.

A Mayoral é uma empresa da região de Murcia, com histórico de investimento no basquete. Detalhes financeiros da associação da marca com o Ucam Murcia não foram revelados.

Durante a próxima temporada, a marca da confecção será estampada no uniforme da mascote Vulpi, que faz ações de interação com o público em jogos e eventos da equipe. A empresa também terá direito a uma campanha de ativação no interior da arena quando o Ucam Murcia atuar como mandante.

A logística dessa campanha ainda não está definida, mas já está certo que a Mayoral fará uma ação voltada a crianças, desafiará a habilidade desse público no basquete e dará prêmios em troca.

O patrocínio à mascote ratifica um bom momento comercial para o time espanhol. A própria Ucam, dona do title sponsor da equipe, fechou com o clube apenas em julho deste ano.