O Tottenham fechou parceria com a agência australiana Velocity Brand Management (VBM, sigla em inglês). Os termos financeiros do contrato, contudo, são mantidos em sigilo.
A VBM terá a missão de intensificar a marca do clube inglês na Austrália e na Nova Zel”ndia pelos próximos três anos. Para isso, a empresa será responsável por captar parceiros para o segmento de licenciamento de produtos.
O time londrino, que estima ter 2 milhões de seguidores na Oceania, tem realizado iniciativas no continente para elevar este número. No ano passado, apresentou dois programas de desenvolvimento de futebol, nas cidades australianas de Perth e Dunsborough.
“A VBM tem uma extensa rede de contatos e poderá nos ajudar a compreender as tendências de varejo e os hábitos de consumo da região”, explicou Gary Jacobson, gerente de licenciamento do Tottenham.
“Esta parceria representa uma grande oportunidade para o Tottenham continuar seu crescimento mundial. Construiremos um sólido projeto para os fãs em nosso território”, comentou James Ashworth, diretor da VBM.