Não é apenas no Brasil que, motivados por boas campanhas, dirigentes recusam patrocínios na camisa por entender que valem mais do que o proposto. Na Inglaterra, o Tottenham terminou o Campeonato Inglês na quarta colocação e tem chances de disputar a Liga dos Campeões na temporada 2010/2011. Por isso, rejeitou oferta de R$ 15,9 milhões – ou 6 milhões de libras – da Tintas Dulux para exibir a marca da companhia no uniforme. O presidente do time, Daniel Levy, acredita que a performance na última temporada faz com que a equipe valha pelo menos 10 milhões de libras anuais. Esse valor, argumenta o executivo, seria somente metade do que já é pago para o Liverpool – 20 milhões de libras – pelo Standard Chartered Bank. O Liverpool encerrou a última liga nacional na sétima posição e está fora até da Liga da Europa. Apesar da recusa de Levy, a imprensa brit”nica especula que muitos outros clubes da Premier League, primeira divisão inglesa, teriam aceitado a proposta, dadas as dificuldade financeiras que times de futebol têm enfrentado na Europa. Acredita-se que o presidente do Tottenham pode estar deslumbrado com o ótimo aporte de 8,5 milhões de libras pago pela Mansion, em acordo firmado logo após o site de apostas ter sido recusado pelo Manchester United.