Traffic e Fluminense firmam acordo para gerir marketing

Marketing do clube terá função estratégica, e Traffic, operacional

Marketing do clube terá função estratégica, e Traffic, operacional

O novo campeão do Campeonato Brasileiro, Fluminense, fechou acordo de dez anos com a Traffic. A empresa de marketing esportivo será responsável por auxiliar o departamento de marketing do clube carioca em tarefas operacionais, como captação de recursos para construção de centro de treinamento e estádio e reformulação de sócio-torcedor.

"A vice-presidência terá função estratégica, e a Traffic irá ajudar operacionalmente, com sócio-torcedor, ingressos, entre outros", explica o novo vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. De acordo com o executivo, a experiência da agência na área pesou no acerto entre ambos.

O acordo foi firmado entre a atual gestão, comandada por Roberto Horcades, com o consentimento do presidente eleito, Peter Siemsen, e terá início em janeiro do próximo ano, mas a chapa de oposição, eleita com 66,5% dos votos válidos nas eleições presidenciais, já está em contato com a Traffic para adiantar alguns assuntos.

Confira a entrevista, na íntegra, com o novo vice-presidente:

Fluminense aposta em planejamento, apoiado por estudos, para marketing