Em paralelo à classificação do Corinthians na Copa Santander Libertadores, em um 1 a 0 contra o Vasco que só foi decidido nos últimos minutos, o São Paulo enfrentou o Goiás na Serra Dourada e também avançou às semifinais, porém da Copa Kia do Brasil. O 2 a 2, com gols de Jadson e Cortez por parte dos vencedores, rendeu à Bandeirantes o segundo lugar na audiência, atrás somente da Globo.
A emissora paulista conseguiu média de seis pontos no Ibope, equivalentes a 9% de todas as televisões ligadas no horário, e ficou à frente de Record, SBT, RedeTV! e todas as outras concorrentes. A marca é consideravelmente inferior aos 34 pontos que Corinthians e Vasco deram à Globo na mesma faixa, recorde de audiência no ano, mas foi suficiente para também ser um recorde para a Band.
Até o momento, nesta temporada, o canal já conseguiu marcar nove, oito e sete pontos em alguns jogos, mas sempre quando transmitidos aos domingos. Quando comparadas apenas noites de quarta-feira, nas quais a emissora transmite jogos diferentes dos exibidos pela Globo, os seis pontos obtidos se equivalem aos registrados pelo mesmo São Paulo na derrota para a Ponte Preta, no início de maio deste ano.
O mesmo comportamento é encontrado nas audiências da Band no ano passado, quando o Corinthians foi eliminado precocemente da Libertadores. O patamar mais alto foram oito pontos e 13% de share na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Coritiba, novamente apenas entre quartas-feiras. Naquela ocasião, a Globo transmitiu durante o mesmo horário Once Caldas e Santos, com 22 pontos e 36% do total.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.