A Uefa anunciou nesta terça-feira a ampliação de seu contrato com a empresa de eletrônicos Sony, que anuncia o videogame PlayStation na Liga dos Campeões da Europa. O novo acordo tem validade até 2012, e os valores não foram divulgados. ?Nós estamos satisfeitos por um grupo global ter escolhido renovar seu contrato com a Uefa e a Liga dos Campeões. A extensão prova que a forte relação que nós temos com a Liga dos Campeões continua a ser uma parte importante na estratégia de comunicação do PlayStation?, disse David Taylor, secretário-geral da Uefa, ao site oficial da entidade. O videogame da Sony é um dos cinco parceiros oficiais da Liga dos Campeões da Europa, grupo que também conta com Heineken, Unicredit, Mastercard e o próprio grupo Sony. As negociações foram conduzidas pela Team Marketing, agência contratada pela Uefa. ?O futebol está no nosso sangue há muito tempo, e é algo que excita os fãs do PlayStation de uma forma única. A Liga dos Campeões nos oferece uma oportunidade para falar com os fãs de futebol em todo o mundo, especialmente na Europa, e a combinação disso com os produtos PlayStation nos faz sentir que conseguimos trazer o futebol para a nossa comunidade de uma forma que ninguém mais pode?, discursou Darren Carter, vice-presidente de marketing de consumo da Sony.