Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

UFC ativa retorno de Anderson Silva ao octógono com camisetas comemorativas

Produto festeja luta do próximo sábado contra Nick Diaz, em Las Vegas, pelo UFC 183

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 27/01/2015, às 09h40 - Atualizado às 11h40

Imagem UFC ativa retorno de Anderson Silva ao octógono com camisetas comemorativas

O UFC ativou o retorno de Anderson Silva ao octógono com o lançamento de duas camisetas com estampas especialmente desenhadas para a ocasião. Os produtos já estão à venda na UFC Store (www.ufcstore.com.br), loja online oficial do Ultimate Fighting Championship no Brasil, que é administrada pela Netshoes.

O brasileiro volta a lutar no sábado, contra o norte-americano Nick Diaz, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no UFC 183. Anderson Silva, detentor de 17 vitórias seguidas e dez defesas de título no UFC, não luta desde o final de 2013, quando quebrou a tíbia no combate contra Chris Weidman pelo UFC 168.

“O Anderson Silva é um ídolo do Brasil e mundialmente reconhecido por todos os seus feitos como atleta de MMA. Quando um esportista com essa representatividade fica afastado por tanto tempo como ele ficou, seu retorno é um marco histórico, que será recordado e comemorado pelos fãs e torcedores”, afirmou Juliano Tubino, diretor de marketing da Netshoes, responsável pelas operações da UFC Store.

Uma das camisetas exalta a volta do brasileiro com a estampa “Brazil will rise again” (R$ 69,90). Já outra destaca o confronto contra Diaz (R$ 49,90).