O III Curso de Férias Máquina do Esporte confirmou as participações de mais dois executivos da indústria do esporte nacional. David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald’s, e Daniel Mourão, diretor de marketing do UFC, estarão presentes no ciclo de palestras que acontece no final do mês de fevereiro.
Grinberg estará no primeiro dia de evento, falando sobre a atuação do McDonald’s na ativação do patrocínio à Copa do Mundo. A empresa está presente no maior evento de futebol do mundo desde 1994.
Já Mourão participará do segundo dia de debates. Ele contará sobre as estratégias do UFC para o mercado brasileiro. A liga de MMA foi a primeira das ligas esportivas estrangeiras a adotar um plano para o Brasil.
As inscrições para o III Curso de Férias Máquina do Esporte já estão abertas e são limitadas a 30 pessoas. O custo de inscrição é de R$ 720,00, valor que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros pelos alunos.
Para incentivar a troca de contatos e experiências entre os participantes, as palestras são intercaladas com coffee break de relacionamento, unindo palestrantes e alunos na troca de ideias.
Inscreva-se clicando aqui!
Confira abaixo o programa do curso.
Dia 1 (26 de fevereiro) – Tema: Copa do Mundo
19h – Muito além da bola (Bruno Almeida, gerente de comunicação da Adidas)
21h – Ativando a Copa (David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald’s)
Dia 2 (27 de fevereiro) – Tema: O Brasil como negócio
19h – O case La Liga (Albert Castelló, representante da La Liga no Brasil)
21h – O pioneirismo do UFC (Daniel Moruão, diretor de marketing do UFC no Brasil)
Dia 3 (28 de fevereiro) – Tema: Mídia
19h – As mudanças do streaming (Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte)
21h – O poder das mídias sociais (Pitter Rodriguez, Head de Parcerias de Esportes do Twitter)
Dia 4 (1° de março) – Tema: Eventos no Brasil
19h – Alvaro Cotta, diretor de marketing do NBB, e Luiz Procópio Carvalho, diretor do Rio Open. Mediação de Erich Beting