Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Última semana para escolha dos "Melhores de 2018" da Máquina

Votação para escolher os melhores da indústria entra em sua reta decisiva

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/02/2019, às 16h04

Imagem Última semana para escolha dos "Melhores de 2018" da Máquina

Chegamos à última semana para a votação dos "Melhores de 2018" da Máquina do Esporte. A competição que busca o voto popular para escolher os melhores cases de marketing esportivo do Brasil computará até as 23h59min da próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, os votos para a primeira eleição do gênero no mercado brasileiro.

Até agora foram pouco mais de 5 mil votos nesta segunda fase, que reúne os três finalistas de cada uma das dez categorias do prêmio. Confira abaixo como está a parcial. E compute o seu voto a partir deste link.

Case Internacional
Ronaldo dono do Valladolid (53%)
Marca Jordan no uniforme do PSG (33,6%)
Qatar Airways no Boca (13,4%)

Atleta do Ano
Gabriel Medina (57,2%)
Isaquias Queiroz (22,9%)
Etiene Medeiros (19,9%)

Executivo do Ano
Ronaldo Nazário - Octagon (69,3%)
Cesar Villares - Go4It (18,8%)
Marcelo Frazão - Santos FC (11,8%)

Evento Esportivo
Finais da Copa do Brasil (49,9%)
Oi Rio Pro Surf (29,7%)
Jogo das Estrelas do NBB (20,4%)

Ação de Empresa de Mídia
Facebook na Liga dos Campeões (57,8%)
Novo foco da Turner no país (22,2%)
Streaming do Premiere (20%)

Ativação de Patrocínio
Bradesco no Rugby (43,6%)
Heineken no GP Brasil de F1 (36,6%)
GOL na seleção brasileira (19,9%)

Ação para o Torcedor
Centenário do Fortaleza (51,7%)
Jogo da Tríplice Coroa do Cruzeiro (27,1%)
Ativação do Santos com Jorge Sampaoli (21,2%)

Ação Digital
Final da Copa do Brasil (48,6%)
Magnus Futsal e Canal Desimpedidos (41,5%)
Branded Content do Santos (10%)

Ação Mais Ousada
All Blacks Maori no estádio do Morumbi (45,7%)
Goleiro Santos, do Athletico-PR, usando celular durante o jogo (33,3%)
Narradora da Lay's na final da Liga dos Campeões (21%)

Ação Social
Corinthians e o "Respeita as Minas" (47,8%)
Cruzeiro e a Síndrome de Down (39,9%)
Bahia no Mês da Consciência Negra (12,3%)