Depois de muito mistério e até um vazamento nas redes sociais nos últimos dias, a Under Armour oficializou o lançamento da nova camisa 3 do Fluminense. Com predomínio de um tom azul-escuro, a camisa tem o escudo do clube no centro do peito e ainda as tradicionais listras tricolores em encarnado (grená), branco e verde, com a faixa do meio mais fina que as outras duas.
O lançamento ocorreu no site oficial do Fluminense na madrugada desta quarta-feira (23). Lá, foi colocado uma espécie de banner com o atacante Pedro, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, vestido com a nova camisa.
“Nossa camisa tem peso e tradição. Hoje, lançamos mais uma terceira camisa com estilo diferenciado, de acordo com uma tendência de mercado e que iniciamos com a camisa laranja, em homenagem às Laranjeiras, em 2001. Além disso, a cor azul tem história de 115 anos no Fluminense. Em votação para definir a camisa que substituiria a cinza e branco, em 1904, um modelo azul ficou em segundo lugar, dando a nós não só uma camisa linda, mas a nossa alma tricolor”, declarou Pedro Abad, presidente do Fluminense.
“Nos últimos anos, o Fluminense ficou marcado como ‘Time de Guerreiros’, por lutar até o fim e ter muita garra. Nós, da Under Armour, nascemos com o mesmo espírito de, com dedicação aos treinos, conquistarmos os resultados. A nova terceira camisa representa a sinergia entre o clube e a marca, que pensa cada detalhe e traz sempre o melhor em tecnologia para que os atletas tenham um melhor rendimento em campo”, afirmou Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil.
Com o slogan “Honre essa responsa”, a camisa já está à venda nas principais lojas esportivas do país, nas brand houses da Under Armour e também no site oficial do clube. O modelo oficial masculino custa R$ 249,90, enquanto o modelo feminino sai por R$ 229,90 e o infantil por R$ 199,90.
De acordo com o Fluminense, o novo uniforme estreará no próximo domingo (27), na partida contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã, válida pela 3ª rodada da Taça Guanabara.