O Vitória já poderia ter inaugurado sua nova loja, no estádio Barradão, mas resolveu esperar. O clube segurou a abertura do local para poder uni-la a alguns eventos, em especial ao lançamento do novo uniforme.
A lógica do marketing do Vitória é simples: se a loja vier acompanhada da nova camisa do clube, as vendas serão maiores. O clube planeja fazer o evento de inauguração no fim do próximo mês.
A nova loja não será a única novidade no Barradão. O Vitória fez um modelo de estabelecimento em que o novo espaço tenha entrada dupla, tanto dentro do estádio quanto fora. A parte de dentro fará parte de um projeto que será lançado em conjunto.
Ainda que não divulgue detalhes da ação, o Vitória quer fazer uma entrada diferente para sócios do clube. No local, haveria benefícios exclusivos, entre eles a presença da loja oficial.
O local, no entanto, não será aberto antes do novo uniforme for lançado. Em 2011, o modelo produzido pela Penalty vazou para a imprensa, o que esvaziou o seu evento de lançamento. Neste ano, o Vitória não quer erros para subir as vendas no primeiro dia de exibição das camisas.