O projeto da Unilever para uniformes exclusivos da líbero Fabi atingiu um novo ponto no último sábado. Depois de ter divulgado diferentes marcas que fazem parte da companhia, a atleta entrou em quadra com um patrocínio diferente de suas companheiras e exibiu a marca da operadora de TV por assinatura Sky.
Fabi foi escolhida justamente por ser líbero, posição em que o atleta precisa usar uniforme diferente do restante da equipe. Neste sábado, no Maracanãzinho, no confronto com o Vôlei Futuro, ela usará um fardamento predominantemente vermelho, com detalhes em branco.
Além das cores associadas a seu logotipo, a Sky estampou o centro da camisa e a bermuda de Fabi. Nas outras atletas, a operadora de TV por assinatura aparece nos ombros de uniformes predominantemente estampados pela Unilever.
A Sky é patrocinadora do Unilever desde o início da temporada 2011∕2012. O jogo deste sábado será o primeiro em que a principal anunciante da equipe abrirá espaço de destaque no uniforme de Fabi, mas não será o debute desse tipo de prática.
Anteriormente, Fabi vinha usando o uniforme para divulgar marcas diferentes da Unilever. Enquanto o restante do time dá mais destaque a uma comunicação institucional, a líbero jogou com camisas com marcas como Dove, Ades e Rexona.