O Valencia anunciou, nesta quarta-feira (7), um novo patrocinador premium que ocupará as costas das camisas de jogo e de treino da equipe espanhola. A nova parceira é a Libertex, uma financial scout, espécie de “olheira” financeira, multinacional do setor de negociação e considerada como o melhor aplicativo de negociação de 2018.
O contrato foi assinado até o final da temporada 2020/2021. Com o acordo, os clientes da Libertex e os torcedores do Valencia poderão se beneficiar de promoções e ofertas exclusivas, além de participar de encontros com jogadores e outras ativações, sempre com o intuito de levar a cada um “uma experiência única”.
Segundo o jornal AS, o acordo vale € 1,5 milhão por ano (ou seja, € 3 milhões no total). A Libertex substituirá a BeIN Sports não só nas camisas de jogo e treino mas também na publicidade do Estádio Mestalla, no CT do clube e nos ativos digitais e sociais da equipe.
Foto: Reprodução / Twitter (@valenciacf)
“A Libertex é um exemplo de empresa séria e solvente em um mercado muito competitivo que quer aumentar sua posição como referência no setor, da mesma forma que o Valencia sempre quis fazer em toda a sua história. Estamos muito satisfeitos”, declarou Anil Murthy, presidente do clube espanhol.
“O Valencia é um clube internacional de alto nível, com uma história longa e triunfante, com quem partilhamos um sentimento comum em termos de emoções, paixão e histórias de sucesso. O Valencia é o parceiro perfeito para levar a nossa marca, a nossa mensagem e os nossos serviços a potenciais clientes para continuarmos a crescer no mercado. Acreditamos que será uma fase ótima e ambiciosa para nós dois”, afirmou Michael Geiger, CEO da Libertex.
Com o acordo com a multinacional do setor de negociação, o Valencia garante quatro patrocinadores na camisa do clube para a nova temporada. Além da Libertex nas costas, o time tem a Bwin (máster), a Sailun Tyre (manga esquerda) e a Puma como fornecedora de material esportivo.