Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vasco fecha patrocínio de Guaraviton para manga da camisa

Clube de São Januário assina com empresa, que já apoia Flamengo e Fluminense, até 2016

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 01/04/2015, às 16h57

Imagem Vasco fecha patrocínio de Guaraviton para manga da camisa

Lance de Vasco x Botafogo, no último domingo, pelo Estadual do Rio

O Vasco assina nesta quinta-feira um contrato de patrocínio com a Viton 44, empresa que já tem parceria com os principais rivais do clube no Rio. O Guaraviton, produto da marca, irá estampar as mangas do uniforme do clube. Os valores do contrato, válido até 2016, não foram revelados.

No Flamengo, o Guaraviton, produto da marca, estampa as mangas da camisa. Já o Mate Viton é o patrocinador máster do Fluminense. A empresa também estampa o logo do Guaravita nas costas da camisa do clube das Laranjeiras.

O patrocínio na camisa do Vasco irá estrear na partida contra a Friburguense, em Nova Friburgo, no domingo. As mangas da camisa do time eram ocupadas até o ano passado pela Tron, marca da Guaracamp, concorrente do Guaraviton.

Fechado o acordo nas mangas do uniforme, o Vasco ainda aguarda uma resposta da Caixa Econômica Federal para a renovação do contrato de camisa com o clube de São Januário. A proposta já foi enviada para a diretoria do banco estatal. O clube aguarda apenas o sim da empresa para realizar a assinatura do novo contrato.

No ano passado, quando disputou a Série B do Brasileirão, o Vasco recebeu R$ 15 milhões por dez meses de compromisso. Para 2015, a equipe carioca pediu R$ 18 milhões pelo ano inteiro. A valorização também se deve ao retorno do clube à divisão de elite do país.

Por ora, o time segue usando o logo da Caixa estampado na frente de camisa, mesmo que a renovação do compromisso não tenha sido oficializada.